Aprofundamento de Conteúdo

Blog William Sanches

3 Regras de Ouro da Prosperidade

Como em tudo na vida, precisei estudar muito, seguir o passo a passo e quando se trata de prosperidade não foi diferente. Sempre me questionei porque algumas pessoas viviam na abundância enquanto outras passavam anos na escassez, às vezes, a vida inteira! Aprendi que prosperidade é um fluxo e é preciso entrar nessa energia para que as coisas possam fluir. Hoje, com muita clareza, posso compartilhar 3 passos simples para começar a criar um Ciclo de Prosperidade!

1 – Você está onde você se põe. Não tem jeito, a vida vai te tratar exatamente como você se trata. Se você aceita o resto, aceita ser migalha, então, vai estar sempre no rodapé, porque é lá que andam as baratas. A prosperidade não vive lá! Escolha sempre se colocar no melhor e não aceite que as pessoas te tratem de qualquer jeito. Envie ao Universo sempre a mensagem de que “eu só aceito o que é bom”. Use a afirmação poderosa: EU ME AMO E ESTÁ TUDO BEM! Olhe no espelho e diga essas palavras a si mesmo. Sinta, vibre, emane essa energia de autoamor. Ninguém consegue o melhor sem antes estar no seu melhor.

2 – Saber que nasceu para o melhor! Eu não podia deixar de falar isso. Diga a você sempre sem medo: SÓ ACEITO O MELHOR E NO MELHOR ME COLOCO! O contrário disso está errado. Te enganaram a vida toda dizendo que ser pobre é destino ou karma ou simplesmente algo que você precisa aceitar. Papel de trouxa acabou! Ele teve início, mas agora chegou ao fim. Você tem agora o conhecimento na palma da sua mão. Só fica no sofrimento quem escolhe ficar por uma desculpa, por um relaxo ou por preguiça. Quem quer mudar, se mexe! Não quero ser bonzinho nem te agradar. Se realmente quer alguma coisa em sua vida precisa se mexer para isso!

3 – Você é amigo do Dinheiro. Eu sempre digo, NESSE EXATO MOMENTO TEM MAIS DINHEIRO SENDO FABRICADO PARA MIM. E não há nada de

errado nisso. Confio tanto na prosperidade que sei que a falta não existe em meu mundo. Você e o dinheiro precisam andar juntos. Se você acha que ele é sujo ou errado, se sente que o dinheiro só traz problema, por que é então que você trabalha e paga contas? Pare de hipocrisia! Não existe VOCÊ isoladamente. Ou você assume ou ele vai embora. É como namoro que você não cuida, uma hora acaba o relacionamento e ele vai para outro. E está tudo bem, isso é um fluxo. Se você sente raiva de rico ou fica chateado quando alguém dá certo, decididamente, você não está preparado para prosperidade. Mude esse fluxo. Cuide de você e sinta seu sucesso. Aprenda a aplaudir o outro para ser aplaudido. Estamos todos interligados e se você não vibra positivo com o sucesso e a alegria dos outros não tem o direito de ser aplaudido também.