Você já ouviu falar em frequência vibracional? Eu troquei essa palavra para assinatura energética. Todos nós vibramos, temos uma vibração, e tudo na natureza, à nível microscópico, se movimenta, moléculas, células, tudo! Tudo tem movimento, e, portanto, tudo tem uma vibração.
Quando nós vibramos na frequência da dúvida, do medo, da escassez, da falta, do “não vou dar certo”, eu atraio aquilo pra mim porque eu me torno um ímã daquilo, isso porque o meu pensamento governante passou a pensar sobre isto com mais atenção, ou seja, eu coloco mais foco naquilo que me preocupa.
Em torno de você é criada uma energia – é a maior bobagem achar que acabamos na pele – temos um campo em torno da gente, antigamente achávamos que era a áurea, e agora, com a física quântica, entendemos que temos uma vibração. Eu tenho uma vibração em torno de mim, que é minha assinatura energética. Tudo isso por eu pensar, sentir e vibrar, vou me conectando com as coisas que eu desejo.
Imagine que nessa cabeça tem o tempo todo preocupações. Achando que não vai dar certo, eu olho para o bolso, para o dinheiro que eu tenho e penso que não vou ter condições e acabo sentindo uma verdade nisto. Automaticamente as ondas eletromagnéticas produzem ondas de escassez. O universo te manda mais do mesmo.
Eu recebi uma mensagem muito legal do Mário Janine: “William, eu comecei a seguir você no Spotify, durante a ida e a volta para o trabalho, eu estava procurando sobre a Lei da Aatração, pois sempre acreditei muito nisso, e tenho provas reais que gostaria de compartilhar com você. Certa vez eu queria comprar um carro, então eu entrei no estacionamento de um banco e vi exatamente o carro do jeito que eu queria, inclusive a mesma cor, ao voltar no estacionamento o carro que eu queria estava lá então eu fui perto dele, peguei a chave do meu carro, e fui na direção do carro e fiz menção de abrir o carro que eu queria, mas obviamente não cheguei a encostar a chave na fechadura, mas fui embora mentalizando que eu estava naquele carro. Para resumir, comprei um carro exatamente como aquele. Voltei ao banco e a vaga daquele carro estava vazia, então eu estacionei lá. Quando fui sair, peguei a chave parei do lado e coloquei a chave na fechadura, abri liguei e saí. A sensação foi algo inexplicável, a Lei da Atração funciona e eu tenho mais histórias para contar.”
O que o Mário fez é um grande segredo da prática da Lei da Atração, quando ele foi sair do banco e olhou o carro que queria, ele poderia olhar e falar assim “Eu não tenho dinheiro para comprar aquele carro que eu sonho” – Sonhos nunca morrem, eles adormecem em nossa alma – Quando ele saiu e olhou aquele carro ele pegou a chave do carro atual e foi na direção do carro que ele desejava, como se aquele carro fosse dele. Fez menção para abrir, é claro que naquela hora o carro não abriu, porque não era o carro dele ainda, mas ele voltou para o carro dele, sentou-se e saiu do banco acreditando que ele estava dentro daquele outro carro que ele desejava. Ele não está trabalhando a ingratidão com o carro que ele tem. Ele está trabalhando a visualização mais forte que existe, que é aquela colada com o sentimento. Então a visualização mais forte é aquela que está colada com o sentimento, quando eu visualizo eu trago um sentimento, me sinto dentro do avião com a aeromoça me servindo alguma coisa, a roupa que vou usar naquele lugar… E assim eu começo a cocriar as coisas na minha vida, e as coisas chegam com facilidade, alegria e glória. Essa é uma afirmação positiva para usar na sua vida.
Depois de um tempo ele comprou o carro e quando ele voltou ao banco a vaga estava vazia e ele estacionou lá, na hora de ir embora a sensação foi incrível, ele abriu o carro e foi embora, porque era o carro dele. Imagina como a Lei da Atração agiu naquele momento, ele mandou um impulso, ondas eletromagnéticas saíram do Mário produzindo uma assinatura energética que atraísse um carro daquele, para que ele tivesse condições de comprar… Não significa que ele ficou parado esperando vir “Eu quero aquele carro” só visualizando… Não. Ele trouxe essa energia e essa realidade para a vida dele.
A partir de agora, quando a sua cabeça trouxer algum sentimento negativo sobre a falta, “eu não posso ter”, “eu não tenho capacidade”, “eu sou burro”, “pobre”, você vai dizer “esses pensamentos não me pertencem”. Tudo isso que falaram para você são como crenças, como verdades absolutas para o seu subconsciente, quando você começa a focar naquilo que você deseja e sabe que pode ter, você começa a ressignificar, a reprogramar essas crenças que antes eram negativas e que agora são crenas totalmente positivas.