Essa frase é poderosa: O universo começará a se organizar para fazer acontecer o que VOCÊ quer. Imagine o seguinte: O universo agora está se organizando para fazer tudo aquilo que você mais deseja. Pode ser que o universo já tenha até trazido uma benção para você, mas de repente você tem um comportamento desses que vou apresentar:
“Oi William, tudo bem? Quando adquirimos, por exemplo, um carro novo, e as pessoas ficam falando algo como – Nossa parabéns, que carrão! Que carro incrível. – O que devemos responder? Como devemos responder?”
Eu adorei essa pergunta. Pare de se preocupar com os outros, porque esse tipo de pergunta diz muito sobre você; eu olho além do texto, o comportamento, a preocupação, por que a pessoa mandou isso? Como ela pensa? E eu queria dizer para você que quando você conquista o seu carro novo, primeiro: Você o idealizou, trouxe essa prosperidade para você, pegou em suas mãos os seus sonhos, lembre-se que eu sempre falo: Tudo aquilo que você sonha você vai trazer para as palmas da sua mão. Como dizia Bob Proctor “Tudo aquilo que você sonha, no astral, na mente, você uma hora vai pegar nas mãos, porque é possível.” Walt Disney dizia “Tudo aquilo que você sonha você pode realizar”. E tantas outras pessoas que são exemplos de pessoas que transformaram a sua vida e realizaram os seus sonhos.
Imagine você, que passou por TODO o processo, a Lei da Atração foi lá, agiu e trouxe a bênção em suas mãos. E alguém chega a diz “Nossa! Que carrão!” e você sente vergonha do seu sonho. Esse sentimento coloca você em uma vibração muito baixa… Vergonha, timidez.
Outra preocupação: Alguém pode sentir inveja de você. “As pessoas vão me ver com um carro muito bacana, vão pensar o que de mim? Vão achar que estou cheia do dinheiro, podem sentir inveja.”
Diga sempre assim: “Muito obrigado”. E aqui, dentro do seu peito, você trabalha gratidão. Isso é muito importante.
Quando aprendemos sobre Lei da Atração conseguimos trazer as coisas muito rápidas para nós. Porém, pensar como os outros vão reagir vai nos enfraquecer.
Aquele poder que estaria na minha cabeça passa muito rápido e você pode cair, ir lá pra baixo, para o fundo do poço, e a sua energia, que antes era poderosa, que fluiu e fez acontecer, vai indo, muito lentamente, embora. O que faz com que aquilo que estava acelerado fique como um cano entupido e as coisas deixem de chegar para você.
Imagine o Universo como uma grande caixa d’água fluindo pelo cano, você abre a torneira e tem água em abundância, em algum momento esse cano se entope, e aí a água deixa de chegar até você.
Vou te contar uma história agora: Existia um menino que morava bem distante, ela não tinha absolutamente nada, era um lugar de muita seca, as pessoas só tinham água quando elas andavam muito e pegavam a água no balde, no açude, e traziam água para suas casas. Um dia esse menino foi para a cidade e viu uma torneira, que a pessoa abria e saía água. Ele ficou tão encantado e queria levar para seu vilarejo, era só abrir que a água vinha. Chegando lá, com a torneira, ele chamou todo mundo, pegou a torneira, colocou em uma parece e abriu, ele tinha contado para todo mundo que sairia água, e não saiu. Então ele ficou revoltado. “Me enganaram, lá estava saindo água.” Então ele voltou para a cidade, querendo saber por que enganaram ele, vendendo uma torneira quebrada, que não saía água. Então a pessoa que vendeu a torneira para ele o chamou e mostrou todo o cano, toda a caixa d’água, o encanamento…
Vamos imaginar que, quando pensamos em um sonho, em desejo, nós somos essa torneira, que é só abrir que flui, mas nos precisamos estar conectados, e essa conexão é com o universo, e aí começa a fluir.
Amit Goswami, que é meu professor de Física Quântica, me falou uma coisa que fez muito sentido “Tudo é apenas possibilidade até que se torne consciente.” Por isso que quando eu quero um carro eu preciso ir até a loja para ver, quando quero um imóvel eu preciso pesquisar, ver, ir até o imóvel, respirar o ar dentro dele, torná-lo consciente, para então, ele se tornar uma possiblidade, e quando se tornar uma possibilidade não tenha vergonha, diga simplesmente “Muito Obrigado”.
Quando vou estacionar o meu carro no prédio e o manobrista fala “Wiliam, que carro lindo” Eu digo, “Muito obrigado” e no meu peito agradeço ao universo por conectar essa prosperidade comigo. Então toda prosperidade que se conectar com você agradeça! Não se defenda, não tenha vergonha. “Ah eu comprei o carro financiado, vou pagar em X vezes”, “Faz tempo que estou juntando esse dinheiro pra conseguir comprar” isso é você se defendendo das suas bençãos, e aí o Universo começa a ficar bloqueado.
Muito obrigado Universo, por todas as coisas boas que vem na minha direção, muito obrigado Universo, por eu ser essa fonte criativa de ideias rentáveis, de ideias que ajudam outras pessoas, ideias que mudam o mundo, muito obrigado, eu sou merecedor, então eu mereço, recebo e agradeço.